Passar para o conteúdo principal

Ficha técnica

Propriedade
Município de Leiria

Responsável de denúncias

Comissão de trabalhadores municipais responsáveis pelo tratamento de denúncias, nos termos da Lei n.º 93/2021, de 20 de dezembro, designada pelo Presidente da Câmara Municipal de Leiria pelo Despacho n.º 99/2022, com as alterações introduzidas pelo Despacho n.º 24/2024:

  1. Sandrina Sereno Garrucho, Chefe da Divisão Administrativa e da Qualidade, que preside à comissão;
  2. Marco Paulo Marques Ribeiro, Chefe da Divisão de Sistemas e Tecnologias de Informação, que substitui a presidente nas suas faltas e impedimentos;
  3. Cristina Isabel Pedrosa Marques Saraiva, Assistente Operacional da Divisão de Recursos Humanos;
  4. Luís Miguel Repolho Vieira Narciso, Chefe da Unidade de Arquivo Municipal;
  5. Patrícia Alexandra Ferreira Alves, Chefe da Divisão de Auditoria.

Plataforma de denúncias
WireMaze SA


Submeter uma denúncia

  1. A sua mensagem é submetida de forma segura, através de um formulário com instruções.
  2. Após o envio, será atribuido um número identificador (ID) e uma palavra-chave ao seu caso.
  3. Guarde o ID e a palavra-chave num local seguro, são estes dados que lhe darão acesso ao seguimento do caso. Não os perca!
  4. Se pretender anonimato, este é garantido durante o processo.

Saiba mais aqui

Seguir o estado de uma denúncia

Deverá ter em sua posse o número identificador (ID) e a palavra-chave que foram atribuidos ao seu caso.


Saiba mais aqui